segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ganhando Dinheiro com a Internet.

Muitos se perguntam, "Como faço para obter uma renda através da internet"?. "Pois ouvi de um amigo que ganha  muito dinheiro vendendo produtos, serviços pela web!". Mas ganhar dinheiro pela web não é tão fácil assim, requer tempo, pesquisa, pequeno conhecimento em marketing e a cima de tudo acreditar no que se propõem a vender. Pois se não acredita no que faz, não passará confiabilidade e segurança aos seus clientes.
Bom, voltando ao assunto “ganhando dinheiro com a internet”. Primeira coisa com o que pretende ganhar dinheiro: Vendas de softwares, vendas com produtos direto da china, com publicidade de empresas, com  blog ou ainda melhor; como aconteceu comigo, me tornei webdesign e programador a partir do Zero. Como fiz isso?, com a maravilhosa ferramenta chamada “ barra de pesquisa do Google”. Iniciei com tutoriais e vídeo aulas com conhecimento básico de HTML e terminei programando. Hoje trabalho com as ferramentas do adobe (Photoshop, fireworks, flash, dreamweaver, illustrator, indesign), e adquir conhecimento em programação (PHP, Asp, ASP .Net, C/C++, Cgi, Cold Fusion, Delphi, Dhtml, Flash, Java Applet, Java Script, JSP) entre outros. Claro que estou em constante aprendizado.
Ai vocês me perguntam, deve ter levado uns 03 anos - eu lhe respondo, "não" levou um ano e meio para estar pronto para desenvolver site com aquilo que os clientes desejavam, mas no terceiro mês já desenvolvia apenas em código HTML , que qualquer programa hoje realiza sem dificuldade. Más como conseguiu aprender essas coisas? Simples, aproveitei algumas horas livres por dia, em média de duas a três horas por dia. Não fiz curso superior na área, más sou formado em administração de empresas. E trabalho como coordenador de TI em uma empresa de médio porte e obtenho uma segunda renda com vendas de softwares, aulas, criação de site, publicidade. Tudo isso adquirido sem passar em uma sala de aula, apenas pesquisando neste mundo cibernético. Então vocês desempregados, não conseguiu emprego, invista em vocês, seja um autodidata e desenvolva seu potencial, Pois o mercado é grande e basta investir no lugar certo, que com certeza começara ganhar dinheiro. Apenas atente-se em não cair na conversa que irá ganhará uma fortuna  com pirâmide financeira ou com marketing de rede (apesar de existirem produtos sérios nesse ramo), Isso é ilegal. Fiquem ligados e não caiam nessas conversas.
Pesquise em produtos ou serviços que mais atraem consumidor, se acredita que tem estrutura suficiente para atender uma demanada alta, recomendo lançar o seu produto ou serviço em sites de compras coletivas como: groupon, peixe Urbano.... E também em sites de vendsas como Mercado livre, todaoferta.... E não esquecendo de se cadastrar no Pag Seguro como vendedor, para receber os teus ganhos de forma segura.
Más se não tem tempo para procurar os cursos, apostilas etc. Podem efetuar através da web, os cursos a distância com valores bem reduzidos, um caminho bem prático para quem quer obter conhecimento rápido.
Ao lado direto da página, há propaganda de cursos bem baratos, não custa nada olhar e verificar se há algum que lhe interessa.

Um comentário:

  1. Muito bom o artigo1

    Eu também conheço uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.

    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.

    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:

    www.frpromotora.com/45194420

    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir